Tags

, , , , ,

Ó minha alma, anseia em andar com o seu Deus, não busque viver a tristeza de uma vida sozinha; que seu Deus seja sua uma fonte de esperança e paz. Nos mares da vida, ó minha alma, não existe outro barco que avança com tamanha confiança, senão o barco da esperança em nosso Pai; o maior amor que tudo faz e constitui nossa maior vitória nos momentos de dificuldade é o nosso Amor Eterno, vida que faz viver, paz que faz acalmar até o mar mais revolto, tempestade de coragem, chuva de fortaleza, nuvem de pureza. Ó minha alma, acredita em seu Deus, pois sem Ele não alcançaremos paz em nossa vida, somente alcançaremos se estivermos ligados ao nosso Pai, Irmão e Consolador. Ouve, ó minha alma.

Não devemos viver uma vida de amarguras por estarmos passando por momentos difíceis.

imagesCAXTQD3K

Só no alto da cruz teremos toda a glória de uma vida em Cristo.

Tudo que vivemos é uma prova que Deus está em nossa vida. Nosso Pai é um bom amigo que sempre caminha conosco. Todos os que dizem andar sozinhos estão a mentir, ou por que não se conhecem, não sabem realmente o que acontece em suas vidas. Mesmo na vida daqueles que insistem em querer caminhar sozinho, Ele lá está. A cada passo que damos nosso Amável Criador está a nos ensinar como devemos prosseguir, nós somos que deixamos de ouve-lo e buscamos caminhos de perdição. Quando fechamos nossos ouvidos, Deus fala mais alto pondo diversos instrumentos que nos farão entender que ele quer nos falar. Deus fala e ouve a todos, buscando levar cada um em seus braços.

Mesmo sabendo disso vezes ousamos dizer que o peso está demais, que não podemos mais caminhar, que tudo parece perdido, são palavras que repetimos diversas vezes até mesmo quando não queremos dizer. Devemos ter coragem em carregar nossa cruz até o calvário. Não podemos temer em carregar aquilo que é nosso fardo. Acreditem, eles serão leves e não podemos carregar, pois Deus está conosco. Jesus Cristo está conosco a nos auxiliar a carregar a nossa santa e amada cruz. Devemos prosseguir.

No caminho do calvário encontraremos diversas coisas: seremos traídos. Nos caminhos do calvário, que é o caminho da salvação, percorreremos com diversos amigos, possa que nós não o conhecemos, possa que eles sejam totalmente desconhecidos para nós e os que estão ao nosso redor, porém estamos ligados e somos amigos, pois eles pensam como nós pensamos, eles estão também no coração de Deus. Isso é o que nos animará mais ainda, não chegaremos no calvário sozinhos.

Quando chegarmos no calvário, teremos a maior glória: veremos os cravos penetrarem nossas mãos, nossos pés e nossa alma. Em tudo estaremos amarrados em Deus. Em tudo seremos nosso Criador, o amaremos em corpo e alma. Isso será nossa felicidade. Mas somente alcançaremos essa bênção quando estivermos totalmente ligados a Deus, quando chegarmos no calvário da vida. Ainda quando estivermos, sentiremos a alegria maior: a Alegria de Deus.

Anúncios