Tags

, , ,

O trabalho sempre nos incomoda. Como somos retirados do nosso silencia quando

Gloria

Há cruzes que são felicidades quando fazemos de tudo um belo canto para o criador. Assim é o nosso trabalho, pode ser muito melhor quando o temos como uma grande benção.

estamos trabalhando, como que nossa alma se sentisse numa agitação sem igual. Porém não devemos mais prosseguir assim. Temos que fazer do nosso trabalho um momento de enriquecimento espiritual, pois verdadeiramente é. Podemos crescer muito mais quando estamos em contado com aquilo que nos satisfaz, nossa alma se enche de alegria quando realizamos algo que nos faz especial para os que estão ao nosso lado. É pelo trabalho que podemos dizer: Deus me fez para uma função especial nossos seus sonhos.

O que faz muitas pessoas se desanimarem na caminha é achar que não temos nenhuma função na grande história da criação. Todavia, devemos saber que não há nenhum trabalho que não seja bem visto por Deus. Possamos achar que somente aquele que se destaca é quem tem felicidade. Se soubermos viver nossos dias, sentindo feliz em chegar a noite o nos sentirmos cansados, pois vivemos um dia intenso, já está a fazer grande coisa pela existência da humanidade. Cada felicidade é o que constrói uma vida, uma sociedade e mundo melhor.

Nosso trabalho é bem visto por aqueles que possuem bons olhos, aqueles que sabem ver os méritos daquilo que realmente merece. Os bem-aventurados sabem ver no trabalho do seu irmão uma construção para uma sociedade de pessoas mais felizes, pois esses têm olhos abertos para aquilo que Deus ensina, sabem ver aquilo que está na frente de seus olhos. Porém há os maldosos, que não sabem elogiar aqueles que merecem, são em tudo empecilho para o crescimento daqueles que estão a sua volta, e, por pior, fazem com que os que estão felizes se tornem tristes.

Não devemos dar ouvido as críticas do maldosos, pois eles não sabem ver bondade em nada, talvez porque sua mente é totalmente infestada pelo mal e com isso seus olhos estão totalmente escuros para a clarão de nossa alegria. Mas devemos ouvir os conselhos daqueles que são bons, uma vez que tudo que eles nos dizem são para que cresçamos em nossa caminha. Enfim, nosso trabalho nos faz santos, nos faz feliz e provoca alegria, dos que são santos, e inveja, dos que são maus, devemos somente prosseguir, crescendo cada dia mais em nossa felicidade de poder construir um futuro melhor para nossa existência.

Anúncios