Tags

, , ,

Como somos sedentos de uma boa água. Caminhamos por diversos quilômetros somente

chuva

Desejamos uma água boa e essa água só pode ser Deus.

buscando uma água pura, que possa saciar a nossa sede de ser feliz. Não buscamos uma simples água, mas uma que possa proteger-nos do frio da solidão, do calar desnecessário, dos ventos que insistem em querer nos derrubar, é essa água que procuramos. Todavia, há diversos meio que nos possibilita beber de águas não tão boas e há somente um que nos possibilita beber de uma água pura.

Podemos encontrar águas em festas, lugares que nos é proposto diversos entretenimentos. É bom, até certa medida. Mas quem nos oferece isso é o mundo e ele quer que bebamos até sair por nossa mente como algo que não podemos viver sem ele. Não podemos nos entregar a algo do mundo que tenhamos como algo que não possamos viver sem ele. Tudo que é mundo é passageiro, e como podemos viver de algo que passa? Pois quando passar nos renderemos em lágrimas chorando sua partida, e, por pior, era aquilo que nos preenchia.

Encontramos outra água que nos é proposta pelo mundo do passageiro, qual seja, as drogas, ela nos leva para um mundo onde tudo parece ser bonito, que nos sentimos muito fortes ao ponto de poder levar toda uma noite para a vida toda. Como nós achamos fortes, abandonamos nossa família, nossos amigos, nossa vida. E quando ela passa, pois, um dia há de passar, somente restará um lastro de destruição, que nos fará perder em lágrimas, totalmente tristes por ter seguido esse mestre mentiroso.

Ainda existe outras águas, que não cabe aqui discorrer, pois levaria um tempo infindo e não renderiam os frutos desejados, visto que se tornaria cansativo e não atrairia a observância total de seus leitores. Enfim, existe uma água que é totalmente boa, que somente nos leva para a cura de nossas doenças existências, de nossos medos, de nossas angustias, de nossa vida sem rumo. Essa água é o bom e grande Deus que nos pede que saciemos totalmente de nossa sede.

Devemos ter sede de Deus, devemos procura-lo até o fim, e quando acharmos que não o estamos encontrando, aí que devemos busca-lo, pois todos aqueles que batalham para tê-lo se verão eternamente saciados. Podem acreditar, sua água lhes leva a plenitude de vida, não mais haverá sede em sua vida, tudo será bênçãos. Podemos nos entregar totalmente a Ele e veremos a glória nos envolver.

 

Anúncios