Tags

, , ,

Toda maldade surge do coração. Quando estamos vivendo momentos turbulentos não devemos emprega-los a outra situação de nossa vida, mas somente a nossa fraqueza de espírito. Deus nos chama a estar com ele, porém nem sempre aceitamos e isso nos faz afastarmos da paz celeste. Como consequência, surgirá maus pensamentos em nossa vida, seremos conduzidos pelo mal. O mal bate à nossa porta, todavia, Deus também bate. Será quem abriremos a porta?

Há em nós chamados para todos os lados, vindos de diversas parte que podem nos levar para o céu e para o inferno. Somente cabe a nós escolhermos para onde queremos ir. Se escolhermos pelo céu, teremos uma vida de paz e abundância. Se escolhermos pelo inferno, teremos uma vida de perseguição e a miséria estará em nos apertar. Somente é feliz quem vive com Deus, o Senhor Criador de toda terra e céus. Quem vive a infelicidade é porque escolheu oposto dos filhos de Deus.

Porém muitos podem dizer: Conheço diversas pessoas que andam com Deus, porém não vivem uma vida confortável, nem são sorridentes. Isso poderia levar a descrédito tudo que antes foi dito, pois como é feliz uma pessoa que não anda com sorrisos, como é farta alguém que não possuem nem bem material. São nesses momentos que entendemos o que quer dizer: Deus escreve certo por linhas tortas. As pessoas que estão com ele são felizes sim, porém de modo diferente. São felizes por que sua alma está em contato com os Céus. São ricos porque possuem os bens do Reino de Deus.

Já quem está com o maligno pode possuir toda riqueza do mundo, porém é pobre e vive a implorar socorro sem receber auxílio. Pode estar com sorrisos a espalhar por seus rostos, porém sua alma chora amargamente. Nunca alcançará paz que não anda com o Criador, pois não pertence aos seus filhos. Todos que são filhos do maligno tem sua alma distante dos Céus e assim não possuem nada de bom. Quem não tem pensamento celeste é miserável, pois sua alma somente produze infelicidades.

Devemos buscar estar com Deus. Assim teremos nossa alma ligada totalmente aos sonhos

Conectar

Se conectarmos nossa alma a Deus viveremos a paz da eternidade.

do Pai Nosso, do nosso Paizinho. Cristo nos chama a conectar nossa alma totalmente ao que é de Seu e nosso Pai. Quando nossa alma tem amizade com Deus não caberá maus pensamentos. Nosso coração viverá uma paz sem igual, e somente haverá bondade, o mal não encontrará repouso, seremos santos.

Anúncios